segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Sequência de Red Dead Redemption pode ser anunciada neste ano, acredita analista

De acordo com Colin Sebastian, analista do centro de pesquisa Baird Equity Research, é quase certo que uma sequência para "Red Dead Redemption" seja anunciada pela Rockstar neste ano. A notícia é do site VG24/7.

Além disso, a firma acredita que "Grand Theft Auto V" pode ser oficialmente anunciado também para outras plataformas, corroborando alguns rumores recentes de que o game apareça não só para PC, mas também para videogames de nova geração.


"A Take-Two [dona da Rockstar] continua a produzir alguns dos melhores jogos disponíveis para PC e consoles. Acreditamos que alguns anúncios devem ser feitos durante este ano, como 'GTA V' para outras plataformas, o próximo 'Red Dead', etc, tudo para ampliar a receita da empresa e melhorar as margens de lucro", explicou Sebastian.

Considerado um dos melhores jogos da última geração de consoles, "Red Dead Redemption" foi originalmente lançado em 2010 para Playstation 3 e Xbox 360. O game ainda ganhou uma expansão no ano seguinte, chamada "Undead Nightmare", mas nunca mais voltou aos holofotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário