segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Programador de Assassin's Creed II acusa Middle-Earth de usar mesmo código

O ex-funcionário da Ubisoft, programador e desenvolvedor de "Assassin's Creed II", Chris Randall disse em seu Twitter que o game "Middle-Earth: Shadow of Mordor" utiliza o mesmo código que o seu jogo. Ele declarou isso após ver o vídeo com imagens da jogabilidade do novo game da Monolith. na semana passada, e disse que a mecânica de combate é igual à de "Assassin's Creed II". Atualmente, Randall trabalha na Capybara Games, e teve importante papel no desenvolvimento do assassinato aéreo conhecido na franquia da Ubisoft.


Ele ainda foi questionado por um seguidor do Twitter, que dizia que a mecânica de combate parecia mais a da franquia "Batman: Arkham", e respondeu: "Eu passei dois anos olhando para 'AC2'. Eu reconheço meu código quando o vejo." Ele ainda não descarta a possibilidade da concessão da licença, por parte da Ubisoft, para que a Monolith utilize o código. A Warner Bros e a Monolith não se pronunciaram ainda sobre o assunto.

"Middle-Earth: Shadow of Mordor" sairá para PC, Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4, sem data de lançamento oficial anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário