quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

3 anos depois, Apple re-lança iPhone 4 na Índia

A Apple re-lançou uma versão mais antiga do iPhone, o iPhone 4, na Índia. Segundo o India Times, as vendas da empresa estavam caindo rapidamente no país, por causa dos altos preços cobrados no iPhone 5S e no iPhone 5C.


Durante as últimas semanas, surgiram rumores de que o iPhone 4 seria relançado num país com o preço bem mais camarada de Rs 15 mil (equivalente a R$ 572,00), mas o aparelho voltou às lojas por Rs 23 mil (R$ 878,00).

Apesar de, quando convertidos em reais, os valores parecerem baixos, o India Times diz que o preço de Rs 15 mil já não seria muito barato, ainda mais para um celular lançado há 3 anos. Ou seja, as Rs 23 mil cobradas são bem salgadas, a ponto da publicação afirmar que "quase chega a ser um roubo".

Ainda de acordo com o India Times, é possível comprar um celular premium por esse preço. Em relação às especificações, o iPhone 4 tem um tela IPS de 3.5 polegadas, processador de 1 GHz, 512 MB de RAM e 8GB de memória interna. Pelo menos ele pode ser atualizado para o iOS 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário