quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

App Sex with Glass torna os óculos do Google um novo apetrecho na hora do sexo

Enquanto o Google Glass não é lançado, os desenvolvedores continuam trabalhando na criação de aplicativos para tornar os óculos mais atraentes quando chegarem ao mercado. E a imaginação vai longe. Um novo app lançado na Inglaterra promete tornar o Glass um apetrecho a mais na hora do sexo. O Sex with Glass conecta dois óculos e faz o streaming do que um está vendo para o outro. A ação é ativada ao dizer “Ok glass, it’s time” (traduzindo, “ok glass, está na hora”).


A partir daí, a criatividade fica por conta do casal. Além do streaming, o usuário vai poder pedir por ideias de novas posições aos óculos. Ao conectar o Glass com outros aparelhos da casa, será possível solicitar que ele toque determinada música, ou que apague a luz. Quando tudo estiver acabado, o aplicativo encerra com o comando “ok glass, pull out”, algo como “ok glass, sair”. As informações são do The Guardian.

Depois do ato consumado, o casal poderá ver a sua performance. O aplicativo grava o vídeo e deixa ele disponível por cinco horas. Depois disso, todo o conteúdo é apagado - pelo menos é o que prometem os desenvolvedores. Em maio, será lançado o mesmo aplicativo para iPhone. Aí será possível gravar o sexo de outro ângulo. Uma super estrutura cinematográfica bem diante dos seus olhos, literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário