terça-feira, 21 de janeiro de 2014

[Rumor] Samsung pode lançar Galaxy S5 em Barcelona, no dia 23 de fevereiro

Mais rumores sobre o Samsung Galaxy S5. As novas especulações sobre o próximo top de linha da empresa dão conta de que o aparelho será lançado no dia 23 de fevereiro, em Barcelona, 1 dia antes de começar a Mobile World Congress, feria que acontece na cidade.

Mas o que muda nesse rumor em relação ao anterior, que dizia que o dispositivo seria lançado em março? É que quem trouxe essa nova previsão é Eldar Murtazin, do site russo Mobile Review, a mesma pessoa que previu de maneira correta a data de lançamento do Galaxy S4. Ele publicou as informações em seu perfil no Twitter.



Segundo ele, o Galaxy S5 chegará às lojas no final de abril. Murtazin também diz que as especificações do smartphone são as mesmas que já foram vazadas em vários sites.

Elas incluiriam um display de 5.2 polegadas e resolução 2560 x 1440, e teria 2 versões: uma de metal, com processador Exynos 6 octa-core, e outra de plástico, que viria com um Qualcomm Snapdragon 805 quad-core. Além disso, ele teria 3 GB de RAM, câmera traseira de 16 MP e bateria de 2900 mAh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário