terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Imagens da engine Source 2 mostram um protótipo de Left 4 Dead 2 de próxima geração

Começou a circular pela internet imagens de uma fase de Left 4 Dead 2 desenvolvida na engine Source 2, possivelmente indicando como anda a criação do futuro motor gráfico da Valve. As imagens mostram a casa da última fase da campanha Swamp Fever, mostrando um maior nível de detalhamento disponível na nova engine.


Indicativos do desenvolvimento do próximo game da franquia Left 4 Dead já foram vistos em um post no Reddit, de visitantes da sede da Valve que conseguiram capturar este pequeno detalhe de uma das telas, no HQ da empresa.

O próprio Gabe Newell, co-fundador da Valve, já afirmou que a Source 2 está em desenvolvimento. Esta informação foi divulgada em 2012, e segundo o figurão, a empresa irá aguardar um game para fazer a estreia da nova engine. A primeira Source foi lançada em 2004 com o game Counter Strike: Source seguido de Half-Life 2, então, não quero sair afirmando nada mas... já lançaram um CS novo não faz muito tempo, então quem sabe a estreia da Source 2 seja com algum game bastante aguardado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário