quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Alienware explica que não é impossível fazer upgrades em sua Steam Machine, só muito difícil

Uma entrevista que o gerente da Alienware Frank Azor concedeu ao Trusted Reviews levou as pessoas a concluírem que não seria possível realizar upgrades nas Steam Machines da fabricante. Buscando esclarecer essa questão, Azor fez uma nova entrevista, agora com o Eurogamer, para explicar que atualizações podem sim ser feitas nas Steam Machines da Alienware, só não serão muito simples.


"A Steam Machine da Alienware, anunciada na CES, é desenhada para oferecer uma ótima experiência de jogo na sala de estar e nós vamos permitir aos compradores atualizarem os componentes. Considerando que nós propositalmente desenhamos a máquina para ser menor que os consoles da mais recente geração, atualizar seus componentes internos não será tão fácil quando comparado com outras plataformas, mas não vamos impedir o consumidor de fazer o upgrade."

O gerente da companhia reiterou, entretanto, que usuários que gostam de modificar bastante seu hardware deveriam buscar outras opções, que a Steam Machine deles talvez não seja a melhor solução para esses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário