segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Campus Party 2014 começa hoje com oito mil campuseiros e internet de 40Gb/s

Começou hoje em São Paulo a sétima edição da Campus Party. Considerada a maior feira de tecnologia do Brasil, ela termina no domingo e vai ser a casa de oito mil campuseiros durante os sete dias. Os portões para quem comprou o pacote abriram hoje às 10hs. Já o público terá acesso às áreas abertas Open Campus e Startup & Makers a partir das 10hs de amanhã.


A organização espera que mais de 160 mil pessoas visitem a feira. A edição deste ano é voltada para o empreendedorismo e terá 250 startups expondo seus trabalhos, além das empresas patrocinadoras. Ainda na área aberta vai acontecer o Intel Extreme Masters com torneio de League of Legends e Starcraft II.

A internet a cabo disponível na feira será de 40Gb/s (10Gb/s a mais que em 2013) e haverá mais de 500 horas de palestras e mesas de discussão. Bruce Dickinson, líder do Iron Maiden, será um dos destaques. Sua presença no evento será por conta de suas ações de empreendedorismo: além de músico, ele é piloto de avião e investidor anjo de diversas companhias, como a escola de formação de pilotos (Real World Aviation) e a empresa de manutenção de aeronaves, Cardiff Aviation. As palestras e mesas serão transmitidas por streaming no site campuse.ro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário