terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Beta de Titanfall pode começar no dia 14 de fevereiro

Parece que a Respawn está querendo complicar alguns relacionamentos nos Estados Unidos. Isso porque, segundo rumores, a empresa irá iniciar o beta de Titanfall no dia 14 de fevereiro, que é exatamente o Dia dos Namorados por lá. O site francês Xboxygen recebeu de um leitor a foto do pôster abaixo, que estaria guardado numa loja da rede Micromania, na França. Eles dizem que o beta aberto começará no dia 14 de fevereiro.


Ainda segundo o site, uma fonte disse que essa fase durará apenas 5 dias, se encerrando no dia 19 de fevereiro. Mas aí vem uma informação que pode tirar o sorriso do rosto de muitos: as especulações também dizem que apenas quem fizer a pré-compra do jogo nas lojas Micromania na França ou Gamespot nos EUA poderia jogar o beta.

Após tudo isso ser noticiado, o fundador da Respawn, Vince Zampella, postou uma mensagem no Twitter, aparentemente falando sobre o assunto de maneira sarcástica. "Sim, teremos um anúncio em breve. Tenho certeza que ninguém consegue advinhar o que é... #supersegredo", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário