quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

GTA V é listado para PC nas lojas francesa e alemã da Amazon

Os rumores de uma versão PC de Grand Theft Auto V estão se intensificando. Dessa vez, o jogo foi listado para Windows 7 e Vista na loja francesa e na alemã da Amazon. Não há outras especificações do suposto port do game.


A listagem da Amazon francesa já foi tirada do ar, mas, no momento, a página de GTA V para PC na Amazon Alemanha continua online. E, claro, vale lembrar que, ocasionalmente, listagens prematuras na Amazon acabam revelando projetos ainda não anunciados. A própria Amazon alemã já havia listado GTA V para PC em seu site, em maio de 2013, mas a página acabou sendo removida.

Essa notícia só aumenta a série de rumores recentes sobre um possível port de GTA V para computadores. A mais recente foi um documento vazado, que trazia uma lista de bugs a se corrigir numa versão PC do jogo. Nessa lista também estão um vídeo postado no youtube e o diretor da loja digital Nuuvem – que disse que o jogo será lançado no dia 12 de março. Isso contando apenas os rumores que surgiram neste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário