sexta-feira, 26 de julho de 2013

Vídeo de Beyond: Two Souls traz making of e cenas inéditas

A Sony divulgou no blog oficial do Playstation um novo vídeo do aguardado Beyond: Two Souls, trazendo um interessante making of além de cenas inéditas da jogabilidade. É bom avisar que, apesar de não "entregar" a história, o vídeo mostra cenários que até então nunca foram divulgados, o que pode estragar a surpresa para alguns.

O vídeo é comentado pelo escritor/diretor David Cage e pela equipe da Quantic Dream, que fala sobre como será jogar BEYOND e como a equipe reformulou a interface de usuário para fornecer uma experiência de jogo mais intuitiva e imersiva do que a do título anterior do estúdio, o consagrado Heavy Rain.

Na semana que vem um outro vídeo será divulgado, também com making of, na qual será mostrado os detalhes sobre o processo de captura de movimentos que durou cerca de um ano e ainda depoimentos dos atores Ellen Page e Willem Dafoe sobre como foi se envolver com o game.

Beyond: Two Souls será lançado dia 8 de outubro com exclusividade para PS3. O game será ainda totalmente localizado para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário