quinta-feira, 25 de julho de 2013

BlackBerry Q10 chega ao Brasil no final do mês

A BlackBerry anunciou hoje que o BlackBerry Q10, segundo smartphone da empresa com o novo sistema operacional BlackBerry 10, chega ao Brasil no final deste mês. Diferente do Z10, o aparelho conta com um teclado físico, marca registrada da companhia.

Além disso, o smartphone ainda conta com uma tela sensível ao toque de 3,1 polegadas. Equipado com um processador dual-core Snapdragon S4 de 1.5GHz, o Q10 ainda tem 2GB de RAM e 16GB de espaço interno.


O aparelho ainda traz vários recursos de software também presentes no Z10, como o novo BlackBerry Hub, que gerencia todas as conversas do usuário em um só lugar; o BlackBerry Balance, que protege informações e dados importantes para a empresa; o BlackBerry Messenger e o BlackBerry Remember, que ajuda a gerenciar compromissos e informações.

A novidade chegará ao país, inicialmente, com foco no mercado corporativo, com vendas apenas através dos canais específicos das operadoras. O preço dependerá, então dos pacotes negociados entre as empresas e as as teles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário