terça-feira, 30 de julho de 2013

Asus quer entrar no mercado americano de smartphones

A ASUS também quer competir no mercado de smartphones nos Estados Unidos, atualmente dominado pela Apple e pela Samsung. Conhecida pelos aparelhos híbridos, como o Padfone e o Fonepad (um tablet de 7 polegadas que faz ligações”, a empresa reconheceu que está atrasada no segmento.

“No caso dos telefones, francamente, ainda somos retardatários”, admitiu o presidente da ASUS, Jonney Shih, em entrevista ao AllThingsD. No entanto, o executivo afirmou que, no momento, a companhia conseguiu “algum progresso”.


Por enquanto, a empresa está construindo relacionamentos com operadoras e varejistas que ajudarão a ASUS a se posicionar no mercado de smartphones. Porém, provavelmente a empresa não lançará um produto ainda este ano. “Acho que no próximo ano é mais razoável”, avaliou Shih.

Apesar da nova empreitada, a ASUS não irá abandonar seus híbridos, como o Transformer Book e o Padfone. “Acho que teremos algo ainda mais revolucionário para essas séries de produtos”, afirmou o executivo, sem dar maiores detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário