quinta-feira, 25 de julho de 2013

Kinect do Xbox One é dez vezes mais poderoso que o original

O Kinect que será integrado à embalagem do Xbox One é cerca de dez vezes mais poderoso que o acessório original lançado em 2010 para Xbox 360.

A revelação é da produtora Rare, que tem feito testes recentes para um jogo que está desenvolvendo e que usará as novas possibilidades de interação e captura de movimentos ainda mais completos do acessório no novo console da Microsoft.


"Ele é dez vezes mais poderoso que o predecessor: pode até registrar a ponta do dedo a três metros de distância, algo totalmente impossível na geração anterior. E esse grande campo de reconhecimento significa que o Kinect agora pode reconhecer mais jogadores a distâncias mais próximas", disse Nick Burton, gerente de desenvolvimento da produtora inglesa, em entrevista ao IGN.

Atualmente, a Rare trabalha no reboot de "Killer Instinct", clássica série de luta que será um dos carros-chefes do Xbox One. O game terá compatibilidade com Kinect, que irá analisar e identificar o jogador para automaticamente configurar a partida para as preferências de luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário