terça-feira, 30 de julho de 2013

Primeiros DLCs de BioShock Infinite são anunciados e Elizabeth será personagem jogável

BioShock Infinite foi um grande sucesso de público e de crítica no seu lançamento, então não é pra menos que muitas pessoas aguardavam com ansiedade por novos DLCs para estender a experiência do jogo. Hoje essa espera acabou, com o anúncio de dois novos pacotes de conteúdo: Clash in The Clouds e Burial at Sea, sendo que neste segundo será possível jogar com a Elizabeth.


Clash in The Clouds traz quatro mapas de desafios, cada um com 15 ondas de inimigos e cada onda com um desafio Blue Ribbon e objetivo. Esse pacote também vem com o Columbia Archaelogical Society, um "museu" dentro do jogo que permite aos jogadores conferirem artes conceituais, modelos de personagem, vídeos e etc.

Burial at Sea talvez seja o DLC mais aguardado, sendo um pacote extra dividido em dois capítulos que desenvolve mais a história do jogo. A jogatina vai se passar em Rapture, nos últimos dias antes de sua queda. O jogador vai assumir de novo o papel de Booker DeWitt, mas só pelo primeiro capítulo. O segundo será protagonizado e jogado por Elizabeth, numa jogabilidade bastante diferente, como explicou Ken Levine, diretor criativo do game: "Elizabeth é bem mais frágil em termos de combate. Fazer ela usar o ambiente, criar coisas no ambiente para atrair as pessoas, se aproximar furtivamente ou evitar as pessoas, isso é muito parte de ser a Elizabeth."

Os DLCs estão incluídos no Season Pass e estarão disponíveis a partir de hoje. Mas, para quem for comprar avulso, Clash in The Clouds sai por US$ 4,99 e cada capítulo de Burial at Sea por US$ 14,99. Preços no Brasil ainda estão por ser anunciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário