segunda-feira, 29 de julho de 2013

Gradiente lança novo iPhone "melhor" que o da Apple

A Gradiente não só negou um acordo com a Apple para permitir que a maçã use o nome “iPhone” no Brasil, como lançou um novo modelo de celular com a marca. E não parou por aí. A empresa ainda publicou em seu site oficial uma tabela comparativa entre os dois iPhones.

O detalhe é que, em alguns aspectos, as especificações do aparelho da Gradiente realmente parecem superiores. É o caso da câmera de 13 megapixels (contra 8MP do iPhone 5) e do Bluetooth, que funciona também para troca de arquivos, algo que não ocorre com o aparelho da rival.


O iphone C600, assim como o modelo lançado em dezembro do ano passado, é dual chip. Mas tem um hardware mais poderoso, o que inclui um processador dual-core de 1.4GHz, tela HD de 5 polegadas, 8GB de espaço interno (expansíveis em até 32GB via microSD) e rádio FM. 

Claro, apesar desses números, ainda é muito cedo para dizer se o aparelho da Gradiente realmente bate o iPhone 5. Mas isso mostra que a estratégia de marketing da brasileira está bastante agressiva.

O aparelho vem com Android 4.2.2 (Jelly Bean) e chega ao mercado em outubro por "metade do preço do concorrente", segundo a Gradiente. A companhia ainda divulgou um novo vídeo sobre toda a história. Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário