quarta-feira, 31 de julho de 2013

Multiplayer para Batman: Arkham Origins confirmado, veja o vídeo de anúncio

Antes assunto de rumores, o multiplayer para Batman: Arkham Origins foi agora oficialmente confirmado e anunciado: Invisible Predator Online. Com direito a trailer e tudo. Assista abaixo o vídeo que mostra a guerra por território entre Bane e o Coringa sendo "visitada" por Batman e Robin.


Isso mesmo, no modo multiplayer o Robin, que não está na história principal, participa. O jogo terá 8 jogadores online e funcionará como a maioria dos jogos de ação de tiro em terceira pessoa. São três capangas de cada lado, se enfrentando sob o comando do Coringa ou do Bane e a partida fecha com dois jogadores assumindo o controle de Batman e de Robin, compondo um terceiro time.

Enquanto os vilões se enfrentam no tiroteio que todos estão acostumados para conseguir pontos de território, cabe aos jogadores no papel dos heróis derrubá-los para conseguir pontos de intimidação. Tanto os heróis como os bandidos podem ter suas armas e gadgets melhorados, além de terem a aparência customizável.

O modo Invisible Predator Online é desenvolvido pela Splash Damage e, segundo o Gematsu, infelizmente não estará disponível no Wii U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário