quinta-feira, 25 de julho de 2013

Konami confirma lançamento de PES 2014 para 24 de setembro

A Konami confirmou hoje que "Pro Evolution Soccer 2014" chega às lojas mundiais - e brasileiras - em 24 de setembro.

A data é exatamente a mesma do lançamento norte-americano de "FIFA 14" e dois dias mais cedo que o lançamento brasileiro do novo game da franquia de futebol rival produzida pela Electronic Arts.


Segundo release, "PES 2014" promete uma reforma completa para a franquia PES graças à FOX Engine, novo motor gráfico e físico criado pela Kojima Productions. A nova engine possibilitará experiência de futebol mais fluída ao melhorar muitas das mecânicas do jogo, como a detecção de colisão, os modelos dos jogadores, a definição do gramado e dos milhares de torcedores nos estádios.

Além disso, estão previstas seis melhorias relacionadas à jogabilidade e à do jogador com o título: nova física de bola, novo sistema de animação e física de contato entre atletas, sistema tático de jogadas combinadas envolvendo três ou mais atletas, melhorias em elementos durante cobranças de pênaltis e chutes livre, uma versão atualizada do Player ID e influência das reações das torcidas no desempenho dos atletas controlados pelo computador.

A data informada sobre o lançamento "PES 2014" se refere apenas às versões para Xbox 360 e Playstation 3. A versão para PC chega numa data posterior ainda não informada pela produtora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário