quarta-feira, 31 de julho de 2013

Assassin's Creed IV, Watch Dogs e Rayman Legends terão legendas e dublagens em português

A Ubisoft informou hoje que mais três dos seus jogos chegarão ao Brasil totalmente localizados para o português. São eles: "Assassin's Creed IV: Black Flag", "Watch Dogs" e "Rayman Legends", que terão menus, legendas, diálogos e dublagens adaptados ao idioma nacional.


"Essa é uma conquista dos jogadores brasileiros e de todos os que incentivam o mercado oficial de games no Brasil. Os resultados conquistados no ano passado justificam esse investimento. Esperamos que iniciativas como essa atinjam um público cada vez maior, que terá a facilidade do idioma quando jogar uma franquia com enredo tão interessante como 'Assassin's Creed'", disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para o Brasil e América Latina.

Os lançamentos dos games com as devidas atrações são: "Assassin's Creed IV: BF" estreia em 1° de novembro para Wii U, Xbox 360 e Playstation 3. "Rayman Legends" e "Watch Dogs" chegam às lojas em 30 de agosto e em 22 de novembro, respectivamente, paras mesmas plataformas. 

Vale lembrar que "Assassin's Creed IV" e "Watch Dogs" também serão lançados para PC e consoles de nova geração. "Rayman Legends" também ganhará versões para PC e portáteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário