quinta-feira, 22 de agosto de 2013

The Elder Scrolls Online terá mensalidade de US$15 em todas as versões

Em entrevista ao site Gamestar, a produtora ZeniMax Online informou que vai cobrar uma mensalidade no valor de US$14.99 para todas as versões de "The Elder Scrolls Online", MMORPG baseado no universo do RPG de ação lançado em 2011.


"Os games de 'TES' são sobre permitir os jogadores de item onde quiserem, ser quem quiserem e sem obrigá-los a fazer o que não quiserem. Achamos que colocar partes pagas entre o jogador e o conteúdo poderia arruinar a experiência em algum momento e, por isso, ter uma mensalidade para 100% dos jogadores se encaixa melhor na proposta do que ter que pagar por acesso e conteúdo conforme avança no game", disse Matt Firor, diretor geral do jogo."

'TES: Online' foi planejado para ter centenas de horas de gameplay, toneladas de conteúdo, suporte profissional ao consumidor e frequência de novos conteúdos disponibilizados. Esse tipo de experiência combina mais com um sistema de mensalidade, em vez de dievrsos pequenos pagamentos que somariam mais do que iremos cobrar por mês", completou.

"The Elder Scrolls: Online" chega para PC, Mac, Playstation 4 e Xbox One em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário