quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Konami anuncia data de lançamento e da demo de PES 2014, além de divulgar novo trailer

A Konami anunciou que o jogo de futebol Pro Evolution Soccer 2014 será lançado no dia 20 de setembro, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, e terá uma demonstração jogável que chegará dia 11 de setembro para PlayStation 3 e dia 12 de Setembro para Xbox 360. Nenhuma data foi anunciada para a versão PC da demonstração.


O trailer disponibilizado foca na UEFA Champions League, principal competição de clubes do futebol europeu. No vídeo, vemos o time do Celtic – da Escócia – tomar uma goleada da Juventus – da Itália – e, depois de muito treino, se recuperar na competição europeia. O trailer também mostra uma espécie de sistema de notícias interno do jogo. Confira o vídeo abaixo:


A Konami anunciou também que quem comprar o jogo pela pré-venda de certas lojas receberá códigos de DLC para baixar uniforme clássicos de times da Europa e da América Latina, como o do Manchester United da temporada 1998-99 ou do São Paulo de 1993. A empresa ainda disse que disponibilizará através de DLC os terceiros uniformes de times com Juventus, Manchester United e de vários times da América Latina.

Os DLCs de PES 2012 e 2013 eram gratuitos, mas a empresa não informou se continuará com essa prática. Atualizações das equipes, novos uniformes e outras coisas como chuteiras e bolas novas serão disponibilizadas regularmente através de DLC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário