quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Beyond: Two Souls ganha modo "cooperativo" e suporte a dispositivos móveis

Mais novidades da Gamescom. David Cage, criador de Beyond: Two Souls, revelou durante uma apresentação dois novos modos de jogo: o Dual Mode e o Beyond Touch. O Dual vai permitir que duas pessoas joguem de maneira cooperativa e o Touch, como o nome sugere, é um recurso para suporte a dispositivos móveis no game.


O Dual Mode não chega a ser um co-op, propriamente dito, apenas simulando o ato de passar o controle para outro jogador. Nesse modo, um dos jogadores joga como a protagonista, Jodie, e o outro joga como a "presença espiritual" que vive vinculada a ela, chamada Aiden (nada a ver com Watch Dogs). Os dois nunca jogam ao mesmo ao tempo, é um de cada vez dependendo de qual personagem está sendo controlado. Segundo Cage, esse modo foi criado porque pesquisas indicaram que muitas pessoas jogavam Heavy Rain acompanhadas, mesmo o jogo sendo um "single player".

O Beyond Touch vai disponibilizar um aplicativo que permitirá usar seu smartphone ou tablet como controle para o game, tornando opcional o uso do controle. No Dual Mode, inclusive, é possível que um jogador use o controle do PS3 e o outro um dispositivo móvel, qualquer combinação é permitida.

Beyond: Two Souls vai ser lançado dia 08 de outubro, exclusivamente no PS3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário