terça-feira, 20 de agosto de 2013

Gamescom 2013: Xbox One terá 23 jogos no lançamento, FIFA 14 gratuito e Fable Legends anunciado

Pouco antes de começar a Gamescom 2013, em Cologne, na Alemanha, a Microsoft já está trabalhando em manter o Xbox One em cima nos principais sites de notícias, revelando algumas novidades bem interessantes. Logo no lançamento do console, em novembro, 23 games estarão disponíveis para a plataforma, veja a lista abaixo.


- Assassin's Creed IV: Black Flag
- Battlefield 4Call of Duty: Ghosts
- Crimson Dragon*Dead Rising 3*
- FIFA 14
- Fighter Within*
- Forza Motorsport 5*
- Just Dance 2014
- Killer Instinct*
- LEGO Marvel Super Heroes
- Lococycle*
- Madden NFL 25
- NBA 2K14
- NBA Live 14
- Need for Speed: Rivals
- Peggle 2
- Powerstar Golf
- Ryse: Son of Rome*
- Skylanders: Swap Force
- Watch Dogs
- Zoo Tycoon*
- Zumba Fitness*

Games com asterisco são exclusivos para o Xbox One

Além dos títulos mencionados acima, estão prometidos outros grandes lançamentos para mais tarde, como o já anunciado Titanfall e Fable Legends, confirmado hoje. O novo Fable será um RPG cooperativo de quatro jogadores rodando numa Unreal Engine 4. Segue o trailer abaixo:


Contando os jogos que sairão mais tarde, é totalizado uma lista de 50 jogos para o Xbox One, e o console nem foi lançado ainda (veja toda a lista aqui). A data de lançamento, aliás, não foi confirmada no evento, ao contrário do que esperavam, o que foi motivo de desapontamento.

Por fim, algumas informações relevantes foram esclarecidas. Fighter Within é um game de luta desenvolvido pela Ubisoft, que, segundo a empresa, vai usar "inteiramente a capacidade do Kinect". O jogo estava sendo especulado há algum tempo e só agora foi confirmado.

Em outro ponto, agora no campo dos games indie, a Microsoft explicou que a possibilidade de usar o console como um "dev-kit" não estará disponível logo no lançamento. Segundo Marc Whitten, vice-presidente da divisão do Xbox, "ainda há mais trabalho a ser feito na funcionalidade".

Por fim, mas não menos importante, foi anunciado que todos os consoles comprados na pré-venda virão com uma cópia gratuita de FIFA 14, na caixa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário