domingo, 18 de agosto de 2013

Nintendo forever


Comprei um DS em Fortaleza, queria sentir a nostalgia de jogar games da nintendo.

Alguns dias depois o New Super Mario Bros que comprei chegou em minha casa, coloquei o game no DS e começei a jogar. Simplesmente estou viciado em Mario (Mario? que Mario?… serio, sem zuar), finalmente encontrei outro game que me prendeu, que me fez sentir a emoção de querer jogar mais (o ultimo que fez isso foi Dead Space para iOS). 

Sou uma pessoa dificil de agradar em termos de jogos, mas sinto que a nintendo consegue me agradar facilmente. Usando o post de como colocar o emulador de GBA no iPhone sem usar jailbreak, (clique aqui para visualizar o post) coloquei varios games que fizeram a minha infância e que possuem versōes adaptadas para GBA como: Donkey Kong Country, Super Mario World, Yoshi Island, Street Fighter II, Final Fight, Pokemon (yellow, gold, ruby e fire red).

Do mesmo jeito que sinto confiança nos produtos da Apple, sinto que estou me divertindo muito mais jogando games da Nintendo. Nāo acho que sejam só para crianças, e mesmo que fossem, todos nós sempre teremos um pouco da nossa infância dentro de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário