terça-feira, 20 de agosto de 2013

EA Sports divulga data da demo de FIFA 14, junto com um novo trailer e novas informações

A EA Sports anunciou que a demonstração do FIFA 14 será lançada dia 10 de Setembro para PC e Xbox 360 em todo o mundo. Já para os donos de PlayStation 3, só quem mora nas Américas poderá jogar a demo no dia 10. Os Europeus donos de PS3 só poderão jogar a demo no dia 11 de Setembro.


O produtor do jogo, David Rutter, também aproveitou para revelar um novo modo de jogo. Ele se chama Co-op Seasons, e é exatamente a mesma coisa que o modo Seasons tradicional, só que nessa nova modalidade as partidas são 2 x 2. O Seasons é um modo de jogo online, onde o jogador enfrenta outros em partidas rankeadas, e acumula pontos, como se fosse uma temporada real de futebol, e no final de cada temporada, pode ser rebaixado, promovido ou continuar na mesma divisão.

Além disso, o Match Day, que atualiza as escalações das equipes e habilidades dos jogadores a cada rodada, dependendo do resultado delas na vida real, foi expandido. Antes, ele só podia ser usado em amistosos. Agora ele faz parte dos modos Seasons e Co-op Seasons, então quem for jogar os modos online vai perceber lesões e suspensões baseadas no que acontece na vida real, além de jogadores que melhoram ou pioram, dependendo do seu resultado nos gramados reais.

E para completar, foi disponibilizado um novo trailer do game, que pode ser visto abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário