sábado, 17 de agosto de 2013

Lista de países que receberão o Xbox One no lançamento cai de 21 para 13, mas Brasil segue nela

Quando a Microsoft anunciou o Xbox One, ela disse que ele chegaria a 21 países no dia de seu lançamento. Mas parece que o lançamento não será mais tão amplo assim. Agora, apenas 13 daqueles 21 países receberão o console ainda este ano. Mas aqueles que querem comprar o console podem ficar tranquilos, pois o Brasil segue na lista dos que receberão o Xbox One no lançamento.


Em um comunicado no blog oficial do Xbox, a equipe de desenvolvimento do console disse que as dificuldades que a fizeram tomar a decisão incluem o trabalho de incorporar funções adicionais de voz e as diferentes línguas, além da construção de parcerias para trazer aplicativos e conteúdo local para cada país. Por isso, o console será lançado em Novembro deste ano nos seguintes mercados: Alemanha, Austrália, Áustria, Brasil, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Irlanda, Itália, México, Nova Zelândia e Reino Unido.

Apesar disso, a empresa diz que continua comprometida a lançar console nos 8 países que ficaram de fora em 2014. Porém, a equipe garante que isso será feito "o mais cedo possível". Os países são Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Holanda, Noruega, Rússia, Suécia e Suíça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário