quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sony divulga novas imagens e trailer de DriveClub, jogo de corrida exclusivo do PS4

A Sony divulgou 11 novas imagens do jogo de corrida DriveClub, exclusivo para o ainda nem lançado PlayStation 4. Além de belas paisagens e carros rápidos, podemos conferir um pouquinho do sistema de danos dos carros. Em algumas imagens – como na que se vê abaixo, é possível ver arranhões em diferentes partes de alguns carros.


A empresa também divulgou os bônus que serão dados a quem comprar o jogo na pré-venda, em certas lojas da América do Norte e da Europa. São 3 pacotes diferentes, e cada um inclui um supercarro – da RUF, da McLaren ou da Mercedes – e pinturas exclusivas. Também foi divulgado um novo trailer do jogo:


Em entrevista ao site videogamer, um representante do estúdio Evolution – que está desenvolvendo o game - disse que DriveClub ainda não está rodando a 60 frames por segundo, mas que a meta é chegar a essa taxa até o lançamento do jogo. Aliás, DriveClub será lançado no mesmo dia que o PlayStation 4 – o que significa dia 29 de Novembro para o Brasil. Abaixo, algumas imagens:


E, por último, também foi divulgada a capa do game, que é essa da imagem abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário