sábado, 17 de agosto de 2013

iPhone 5S pode ganhar versão com 128GB

Ming-Chi Kuo, analista da firma de consultoria e análises de mercado KGI, e bastante conceituado pelo nível elevado de acertos em se tratando de previsões de produtos da Apple, revelou acreditar que o iPhone 5S ganhará uma versão com 128GB.

De acordo com Kuo, o futuro smartphone da companhia de Cupertino terá ainda como destaque, chip A7 baseado na arquitetura ARMv8 que além de mais poderoso, será pelo menos 20% mais eficiente em termos de consumo de energia em relação ao A6, presente no iPhone 5. Além disso, o aparelho contará ainda com 1GB de memória RAM do tipo LPDDR3, e câmera de 8 MPixels com sistema flash dual-LED e maior abertura f2.0 (aumentando provavelmente a qualidade em ambientes com pouca luminosidade).

Em termos visuais, a principal novidade deverá ficar pelo modelo com corpo metálico em tom dourado escuro, e detalhes em dourado, ampliando assim as atuais opções em preto e branco.

O analista acredita ainda que o iPhone 5S com 128GB pode chegar nos EUA por US$ 499 em contrato de 2 anos com as operadoras de telefonia. As especulações sugerem que o smartphone será lançado no próximo dia 10 de setembro, juntamente com o seu “irmão pobre”, o 5C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário