sábado, 17 de agosto de 2013

Sega anuncia Football Manager 2014 e divulga detalhes do jogo

A Sega e a Sports Interactive anunciaram oficialmente o Football Manager 2014, próxima versão da série de simuladores onde o jogador assume o papel de manager de um time de futebol - e acumula as funções de técnico e dirigente de um clube. Segundo as empresas, esse é o "mais avançado lançamento de toda a série".


De acordo com o anúncio da Sports Interactive, são cerca de 1000 melhorias e aperfeiçoamentos em relação ao jogo anterior. Elas incluem a remodelação do sistema de táticas, tranferências e contratações mais realistas - incluindo várias cláusulas de transferência com valores reais - melhor interação com jogadores, staff e mídia e um novo sistema de notícias. Além disso, a engine das partidas também foi aperfeiçoada, com melhoras na IA, na iluminação e nas animações dos jogadores.

O jogo vai contar com ferramentas de integração com a Steam Workshop, que vão permitir que o jogador crie e compartilhe seu conteúdo personalizado como fotos, escudos, novas competições personalizadas e desafios feitos através do novo editor de desafios do jogo.

O jogo será lançado para PC, Mac e - pela primeira vez na história da série - para Linux. A data de lançamento ainda não foi confirmada, mas está prevista para ser ainda este ano, "antes do natal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário