sábado, 24 de agosto de 2013

CEO da Activision acredita que a conectividade social que vai definir a próxima geração

Eric Hirshberg, CEO da Activision, concedeu uma entrevista ao Engadget durante a Gamescom e falou de suas ideias e previsões para a próxima geração dos games. Além de prometer que Call of Duty: Ghosts vai ser o melhor game da desenvolvedora também na geração atual, além de sua versão para next-gen, Hirshberg também declarou que a grande promessa para o futuro dos games é a conectividade social.


Falando da franquia CoD, o executivo explicou como as DLCs se tornaram um "serviço obrigatório" que a desenvolvedora precisa oferecer, por terem se tornado tão populares e as microtransações, inseridas em Black Ops II, também estariam fazendo muito sucesso, segundo ele. Agora, Hirshberg considera que Destiny, o novo game da empresa para next-gen, vai "nascer moderno" por misturar single player com multiplayer. Para ele, a diferença dos gráficos vai ser a primeira coisa que vai chamar a atenção das pessoas, mas "o que vai realmente definir essa geração não tem muito a ver com gráficos, tem muito mais a ver com a conectividade".

E vocês? Mais ansiosos pelos gráficos da next-gen ou pela conectividade social? A entrevista na íntegra pode ser vista abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário