quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Activision confirma possibilidade de trocar CoD: Ghost da geração atual por versão next-gen

Durante sua conferência na Gamescom, a Sony chegou a comentar a possibilidade de "atualizar" alguns games comprados no PS3 para suas versões do PS4, como Battlefield 4, Assassin's Creed IV: Black Flag, Watch Dogs e Call of Duty: Ghosts. A desenvolvedora deste último, a Activision, acaba de confirmar essa possibilidade, a ser feita através de vendedores autorizados, os famosos "retailers".


E não só para o Playstation, a empresa confirmou também que essa mudança pode ser feita do Xbox 360 para o Xbox One. Quem comprou Call of Duty da geração atual pode contactar uma GameStop ou Amazon para trocar o game pela versão next-gen pagando a diferença de apenas US$ 10 (R$ 24). Inicialmente havia se falado que essa troca se daria por cópias virtuais dos jogos, agora mostrou-se a necessidade das lojas, o que levanta questões de como esse programa funcionaria no Brasil ou se ele funcionaria.

São aguardadas mais informações sobre essa novidade, assim como a confirmação das outras distribuidoras que foram mencionadas nela, a EA, Ubisoft e Warner Bros. Via IGN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário