O Google não ficou quieto a respeito das canecas, bonés e camisetas que a Microsoft lançou debochando das políticas de privacidade da companhia. Segundo o Los Angeles Times, o gigante simplesmente comentou que a iniciativa da Microsoft “não é nenhuma surpresa”, e que “a competição no setor de 'vestíveis' está mesmo esquentando”.
A declaração do Google faz alusão ao Google Glass, um dos primeiros acessórios do mundo da categoria de dispositivos “vestíveis”, ou seja, equipamentos eletrônicos integrados ao vestuário e adornos do usuário. A empresa fez piada com o fato de que a rival não tem nenhuma iniciativa parecida e resolveu competir “à moda antiga”, com peças de roupa.
Nesta semana, a Microsoft iniciou as vendas dos novos produtos através da Microsoft Store. Nenhum leva o nome do Google em si, mas todos fazem alusão ao termo “scroogled”, que a companhia de Redmond usa para criticar a forma como a concorrente lida com os dados dos usuários para obter lucro. Alguns modelos ainda trazem o logotipo do Google Chrome.
Nenhum comentário:
Postar um comentário