terça-feira, 5 de novembro de 2013

App de paquera Tinder cresce 140% ao mês no Brasil

O Tinder cresce 140% ao mês no Brasil, de acordo com o cofundador do app Justin Mateen. Ele não divulgou números exatos, mas disse que, em breve, o país será o segundo maior mercado do aplicativo de paquera. O primeiro é os Estados Unidos.

O crescimento é atribuído ao lançamento da ferramenta para o Android, sistema operacional móvel mais popular por aqui.


Originalmente desenvolvido para iOS e lançado em 2012, o Tinder permite que você marque se aprova ou reprova outros usuários do app que estão próximos. Caso você dê sinal positivo para alguém e o interesse for mútuo, ambos recebem uma notificação. Daí é com você. Basta chamar para uma conversa privada. Antes disso tudo, você define se está interessado em mulheres ou homens.

Há quem acuse o app de tornar as relações mais superficiais. Com a popularização, é certa a possibilidade de encontrar quem queira apenas um encontro de uma noite. De acordo com a Folha de S. Paulo, Mateen diz que o Tinder é um “reflexo honesto da interação humana.”

"Quando você conhece alguém em um café, a primeira coisa que você nota sobre ela é sua aparência física. Na conversa, você busca semelhanças como amigos ou interesses mútuos. É exatamente isso que o Tinder traz à tona."

Nenhum comentário:

Postar um comentário