A Rockstar revelou que vai lançar um DLC que irá "ampliar" a história de Grand Theft Auto V, game que foi votado como melhor do ano no VGX Awards. "Para aqueles que estão prontos para pular de volta na história de Grand Theft Auto V, nós temos grandes planos de adições substanciais em 2014, que vão continuar com a ação, o caos e as inesperadas aventuras de Michael, Franklin e Trevor em San Andreas", diz a Rockstar, num post em seu site oficial.
Na mesma postagem, a empresa anuncia que a versão beta da ferramenta "Deathmatch & Race Creators" foi liberada para Grand Theft Auto Online. Ela permite que os jogadores criem seu próprio conteúdo para GTA Online, como "deathmatches", corridas e lutas aéreas entre caças.
Além disso, os esperados "co-op Heists" (grandes assaltos cooperativos) para GTA Online chegarão no início do ano que vem, anunciou a empresa. "Nós sabemos que muitos de vocês da comunidade de GTA Online estão muito empolgados pela estreia dos 'co-op heists'", publicou a empresa. "Eles estão atualmente em desenvolvimento e estamos trabalhando duro para deixá-los tão polidos e divertidos quando eles podem ser. Fiquem ligados para muitos outros detalhes no ano que vem".
Até agora, nenhum conteúdo novo foi adicionado para o modo single-player de GTA V. Para Grand Theft Auto IV, foram lançados 2 DLCs: The Lost and the Damned e The Ballad of Gay Tony. Mas, em ambos, se jogava como personagens diferentes que, em algum momento, se cruzavam com Niko Bellic, protagonista da história principal de GTA IV.
Em Lost and the Damned se joga com um membro de uma gangue de motociclistas chamado Johnny Klebitz, enquanto em Ballad of Gay Tony o personagem principal é Luis Fernando Lopez, segurança do "Gay Tony", que dá o título ao DLC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário