O criador da série de jogos para adultos Leisure Suit Larry, Al Lowe, revelou ter se demitido da distribuidora Replay, que recentemente publicou Leisure Suit Larry Reloaded, versão remasterizada do clássico de 1987. E o motivo foi um escândalo sexual um tanto bizarro, em que Paul Trowe, CEO da Replay, se envolveu.
Trowe admitiu ser culpado de exibição de material nocivo a uma menor. Essa menor, no caso, é a namorada de 16 anos de um homem (um jovem adulto, maior de idade) com quem o CEO da Replay se relacionava. E o material nocivo é um vídeo desse jovem adulto fazendo sexo com um outro homem, esse mais velho.
Aí a história se complica, pois há contradições nas declarações. Uma versão diz que Trowe ligou para garota, combinando um suposto encontro num estacionamento, com ela e sua mãe. O objetivo seria mostrar o vídeo para as duas, e provar que o namorado estava lhe traindo. Já outra diz que ele apenas enviou o vídeo, sem muita conversa. O que se sabe é que o vídeo partiu do CEO e chegou na adolescente.
Apesar de tudo isso, Al Lowe disse que esse é apenas um dos motivos para sua saída da Replay Games, mas diz quais seriam as outras razões. Lowe, que criou a série Leisure Suit Larry na década de 80, agora vai voltar para a aposentadoria, de onde havia saído para desenvolver Leisure Suit Larry Reloaded, jogo que foi financiado via Kickstarter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário