terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Problemas na Nintendo Network são resolvidos, mas ainda não há data para Poké Bank

A Nintendo confirmou que resolveu os problemas causados por grande volume de tráfego na Nintendo Network. A notícia veio através de posts do Twitter oficial da empresa, onde a Nintendo publicou atualizações periódicas que mostravam em quais plataformas o serviço estava online.


No momento, o serviço já foi restabelecido em todas as plataformas (Wii, Wii U, DS e 3DS). Isso quer dizer que agora já é possível acessar a Nintendo eShop e criar uma Nintendo Network ID normalmente.

"Nós não esperamos que aconteçam mais quedas, mas continuaremos monitorando a situação de perto", diz a Nintendo. "Nos desculpamos sinceramente pelas inconsistências detas semana e agradecemos novamente seu apoio e sua paciência", completa.

Mas os aplicativos para 3DS Poké Bank e Poké Transporter, que foram adiados por causa dos problemas na rede, ainda não possuem nova data de lançamento. "Nós iremos compartilhar mais informação sobre o lançamento do Pokémon Bank e do Poké Transporter assim que for possível", explica a Nintendo, em post no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário