quinta-feira, 4 de julho de 2013

Samsung anuncia sua nova linha 2013 de Smart TVs no Brasil

A Samsung, que mantém sua liderança mundial no segmento de televisores, acaba de anunciar a sua nova linha de Smart TVs com foco em novos recursos de interação com o usuário, a chamada "smart interaction". Agora os aparelhos reconhecem 254 comandos de voz (quatro vezes mais que na geração anterior) e os gestos incluem até fazer um "joinha" com a mão para curtir um status no Facebook.


O Smart Hub também foi atualizado, permitindo melhor customização e organização dos conteúdos. No momento existem 490 aplicativos para a TV que podem ser usados por aqui, sendo 68 desenvolvidos localmente, e tudo isso pode ser visto pela tela do celular ou vice-versa, graças ao recurso do "mirror screen". O novo controle, com tecnologia touch, permite fazer a mudança de canais desenhando com o dedo, o número do canal desejado. O mais interessante é a aparição do Evolution Kit, uma pequena caixa com o preço sugerido de R$ 999 que vai atrás de televisores compatíveis da linha de Smart TVs de 2012 para fazer o upgrade deles, não só do software (atualizando a Hub), mas também do hardware, levando o processamento dual-core ao nível quad-core.

São três designs diferentes. As séries F7500 e F8000 contam com telas de LED e modelos de 46 e 55 polegadas, sendo diferenciadas principalmente no design. As TVs da série F7500 custam, da menor pra maior, R$ 5.499 e R$ 7.999, respectivamente. Na série F8000 o valor é de R$ 5.999 e R$ 8.699, sendo que essa série tem também a opção de 65 polegadas, por R$ 12.999. Por fim, há a série F8500, com 64 polegadas de tela de plasma, pelo valor de R$ 10.999. (Os valores citados são preços sugeridos do fabricante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário