No site oficial do game, o criador disse que “isso é o máximo que ele aguenta” e que essa decisão “não foi o resultado de uma coisa só, mas o fim de uma longa e sangrenta campanha. Vocês venceram.” Ele disse ainda que não tem mais estômago para aguentar a indústria de games.
A briga entre os dois iniciou no último sábado após Fish ver um vídeo no qual o apresentador Marcus criticava a atitude dele e do designer Jon Blow de não comentar nada a respeito do potencial dos jogos indies no Xbox One. Fish declarou que não tinha se pronunciado porque estava esperando por informações mais concretas sobre as oportunidades dos games indie no novo console da Microsoft. A conversa foi ficando mais quente e, no auge, Fish pediu para Marcus comparar a sua vida com a dele e sugeriu que o apresentador se suicidasse.
Por fim, o criador de Fez disse que odiava a indústria dos games e não aguentava mais ter que lidar com críticas e pressão todo o tempo. As informações são da revista Exame. Sem novo jogo a caminho, sugerimos matar a saudade da primeira (e única, até o momento) versão do game.
Nenhum comentário:
Postar um comentário