Desde o dia da invasão o conteúdo do site está inacessível. Ao entrar na página, o usuário visualiza a seguinte mensagem:
“Nós estaremos de volta em breve. Na última quinta, um intruso tentou chegar às informações pessoais dos nossos desenvolvedores registrados através do nosso site de desenvolvedores. As informações pessoais sensíveis são criptografadas e não podem ser acessadas; contudo, não podemos excluir a possibilidade de que alguns dos nomes, endereços de correspondência e/ou endereços de e-mail tenham sido acessados. A título de transparência, queremos informá-los sobre o problema. Tiramos o site do ar imediatamente na quinta e estamos trabalhando dia e noite desde então.”
No aviso, a empresa ainda diz que está desmontando totalmente o sistema de desenvolvedores, atualizando o software do servidor e reconstruindo toda a base de dados para prevenir outra ameaça do gênero. “Pedimos perdão pela inconveniência significante que a impossibilidade de acessar o site lhe causou e esperamos restabelecer o site em breve."
Nenhum comentário:
Postar um comentário