segunda-feira, 1 de julho de 2013

Apple pede registro da marca iWatch no Japão

A Apple solicitou o registro da marca iWatch no escritório responsável pelas patentes no Japão, segundo informações da Bloomberg. O documento, datado do início de junho, veio a público na semana passada e refere-se a dispositivos móveis, como computadores de mão ou relógios. O porta-voz japonês da companhia, Takashi Takebayashi, não comentou o assunto.

(Imagem conceito)

Ainda segundo o site, fontes anônimas contam que a Apple tem uma equipe de cerca de 100 pessoas trabalhando em uma espécie de relógio, capaz de realizar algumas tarefas do iPhone e do iPad. “Podemos esperar uma TV completa da Apple no futuro, talvez um relógio”, afirmou o analista Tavis McCourt em um relatório divulgado hoje.

No começo de junho, a empresa solicitou um pedido de registro da marca iWatch em outro país, a Rússia, e também na Jamaica, o que é um forte indício de que ela tem mesmo intenção de lançar um produto do tipo. Ou pelo menos segurar o nome para que ninguém se aproveite da popularidade dele para lançar um outro concorrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário