"Transformá-lo num esporte significa trabalhar com ligas gigantescas, trabalhar com a comunidade nisso, trabalhar com os jogadores, ver o que eles querem. Estamos trazendo o modo Spectator (bastante procurado), o modo Domination, o modo Defuse, todos modos competitivos perfeitos. Então são os jogadores que decidem o que querem ver, no fim das contas", disse Daniel Matros, um dos produtores do game, em uma entrevista num evento de games na África do Sul.
O modo Defuse, por exemplo, será uma das novidades no multiplayer de "Battlefield 4". A modalidade é totalmente dedicada á competitividade na qual duas equipes com 5 jogadores cada se enfrentar para armar e desarmas bombas em locais estratégicos e sem chance de reviver na rodada. De acordo com Matros, a produtora vai sentir a reação do público para, então, decidir se vai investir pesado nos e-sports.
"Vamos primeiro apostar na repercussão do 5vs.5 offline [em amostras nos eventos de games]. Queremos sentir a reação da plateia, ver se gostam, ver se as emissoras e os apresentadores gostam e ver o que eles acham do jogo no geral. É na parte de [e-] esporte que queremos chegar. Estamos levando tudo em consideração e estamos trabalhando para isso", completou.
"Battlefield 4" sai para PC, Playstation 3 e Xbox 360 em 29 de outubro. Versões para PS4 e XOne chegam junto com o lançamento dos novos consoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário