A MSI tem encontrado dificuldades em se tornar novamente a terceira maior fabricante de placas-mãe, segundo informações do site DigiTimes, cedidas por fonte não identificada da indústria de maiboards. Para retomar o posto, a Micro-Star International precisaria passar a ASRock, atual terceira colocada.
Durante 2012, a MSI enviou globalmente cinco milhões de placas-mãe, abaixo das 7.7 milhões de unidades da ASRock . No mercado chinês, as duas empresas estão equilibradas em torno de 1.8 mihões de peças, e bem distantes das nove milhões de unidades da ASUS e das 6.8 milhões da Gigabyte.
Com o foco em superar a ASRock, a MSI enviou 1.1 milhões de mainboards na China durante o primeiro semestre, superando os 800 mil da concorrente. Em vendas globais, porém ela segue atrás: são 3 milhões contra 3.7 milhões.
O principal foco da MSI serão os processadores de entrada e intermediários de Core de nova geração, os Intel Haswell. A empresa estima que irá enviar entre 6 e 7 milhões de unidades até o final do ano, contra 8 milhões estimados pela ASRock. No começo do ano, a MSI reduziu suas operações no país, limitando sua equipe para atender a área de sistemas, que incluem produtos como notebooks.
Oi pessoal, tudo bom?
ResponderExcluirGostaria de saber se vocês têm uma email, que possamos entrar em contato.
Abraços,
Renato
Olá Renato, nosso email para contato é geekblenderblog@gmail.com .
Excluir