Gene Munster, diretor da firma de consultoria e análise de mercado Piper Jaffray, disse que além de possuir corpo plástico, tela de 4 polegadas e um hardware igual ou um pouco inferior ao atual iPhone 5, a versão “popular” do smartphone da Apple (mais conhecido como o 5C/lite) não contará com o assistente virtual de reconhecimento de voz Siri.
Ainda de acordo com Munster, a chegada do 5C deverá marcar o fim do iPhone 4, uma vez que não haveria espaço no portfólio da companhia para dois produtos voltados para o mesmo segmento, gerando “canibalismo” entre os produtos. Entretanto, o analista crê na permanência do iPhone 5.
A expectativa do diretor da Piper Jaffray é que o iPhone 5C chegue ao mercado com preço estimado de US$ 300. Recentemente, um rumor sugeriu que o smartphone de baixo custo da Apple seria comercializado na china sem contrato com operadora por 3000 yuan, o equivalente a US$ 490.
Por fim, Munster acredita que tanto o iPhone 5S quanto o 5C serão lançados no dia 10 de setembro, ficando os novos iPads para o dia 25 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário