A Apple anunciou na seção de suporte do seu site oficial uma campanha para incentivar os usuários de seus produtos a trocarem os seus carregadores piratas por carregadores originais da empresa. A campanha se chama "USB Power Adapter Takeback Program" e funciona assim: basta o usuário levar o carregador pirata e seu aparelho até uma revendedora autorizada que, junto com $10, ele pode trocá-lo por um carregador original.
A notícia desta campanha vem depois de uma comissária de bordo na China morrer eletrocutada ao carregar o seu iPhone, e de um homem - também na China - entrar em coma pelo mesmo motivo. Nos dois casos, a Apple culpou carregadores piratas pelo ocorrido.
O programa começa dia 9 de Agosto na China e 16 de Agosto nos Estados Unidos. Não há nenhuma informação de que o Brasil estará nessa também, mas, caso nosso país esteja, quem estiver interessado pode achar uma lista de revendedoras autorizadas da Apple neste link. É só clicar em "vendas" e digitar o seu CEP que o site encontra a revendedora mais próxima de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário