sábado, 29 de junho de 2013

Sony nāo pretende baixar o preço do PS Vita tão cedo

Faz pouco mais de um ano o Playstation Vita chegou às lojas e, desde então, o portátil apresenta uma escassez de jogos marcantes disponíveis e amarga vendas abaixo do esperado.

Ainda assim, a Sony não tem planos para cortar o preço do aparelho tão cedo no ocidente e continua acreditando no potencial no seu console de bolso. A companhia está apostando que o portátil se torne mais popular com a ajuda do Playstation 4.


"Temos apenas 15 meses de mercado com o PS Vita. Acreditamos que, com a chegada do PS4, o Vita será a companhia perfeita para o novo console. Também estamos vendo que, quem compra o portátil, se empolga a comprar jogos e acaba amando a experiência. Por isso, acreditamos que o preço de US$250 continua sendo o certo e não vou comentar o quê poderemos fazer no futuro", disse Guy Longworth, vice-presidente de marketing do Playstation.

É válido lembrar que, no oriente, a companhia baixou o preço do PS Vita em fevereiro, o que resultou em vendas quadruplicadas. Estando Guy certo ou errado, só o tempo dirá. Mas a Sony anunciou recentemente que fará da sua conferência na GamesCom 2013 o "show definitivo do PS Vita". E o maior evento europeu de games acontece de 21 a 25 de agosto em Cologne, na Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário