A EA está tentando mostrar comprometimento na correção dos bugs de Battlefield 4. A empresa soltou um pronunciamento, em que afirma que irá focar toda sua equipe de desenvolvedores na solução dos problemas, inclusive parando com a produção de uma de suas coisas favoritas: as DLCs.
Abaixo, a tradução do pronunciamento da EA:
"Primeiramente, queremos agradecer nossos fãs que jogam e que nos dão suporte em Battlefield 4. Nós sabemos que temos muito o que corrigir no game - esta é nossa prioridade número 1. O time da DICE está trabalhando sem parar para atualizar o jogo. Como o pack de expansão Battlefield 4 China Rising estava em seus estágios finais de desenvolvimento, quando os problemas em Battlefield 4 começaram, nós decidimos cumprir nossa promessa de entregá-lo esta semana, mas não iremos partir para futuros projetos ou expansões enquanto não solucionarmos os bugs em Battlefield 4. Nós sabemos que muitos de nossos jogadores estão frustrados, e sentimos sua dor. Não iremos parar até que o jogo esteja corrigido."
Se a empresa realmente pretende tirar o estigma de "a pior empresa dos Estados Unidos", vai precisar correr atrás do prejuízo. E o retrospecto não ajuda, com títulos como SimCity e Mass Effect 3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário