Como o responsável por gerenciar o lançamento da nova geração do vídeo game mais vendido nos EUA foi começar a fazer jogos para Facebook? Segundo o All Things D, o primeiro a dar a notícia, não foi por causa de todos os deslizes cometidos desde o anúncio do Xbox One. Fontes explicaram ao site que a negociação com o Zynga existe há tempos e o executivo, natural do Canadá, estaria mais próximo de casa trabalhando na empresa nova (além de ter um cargo melhor).
O CEO da Microsoft, Steve Ballmer, compartilhou com a Game Informer a carta enviada aos funcionários que explica a desconexão de Mattrick. Nela, o executivo se declara muito agradecido pelo trabalho do ex-presidente de entretenimento interativo (que esteve na Microsoft por 6 anos), e esclarece que, por enquanto, o setor vai responder diretamente a ele, enquanto a vaga não é ocupada.
Com o lançamento do Xbox One se aproximando, este é um momento crucial para a Microsoft e a saída de Mattrick (tendo pedido demissão ou sido demitido), certamente vai causar dificuldades para a empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário