O número de pessoas reclamando da falha foi grande, e gerou a situação da imagem acima, que foi retirada da conta oficial do banco no Twitter. Quem tentou acessar a sua própria conta pelo aplicativo e acabou parando em outra, e teve acesso aos dados de outra pessoa, como o nome completo, saldos, extratos bancários e as últimas transações efetuadas.
O Banco do Brasil admitiu o erro tanto no Twitter quanto na sua conta oficial do Facebook, anunciou que identificou o problema e suspendeu o acesso ao aplicativo ainda na noite de ontem. Segundo o banco, a falha não representou riscos para as transações financeiras.
Em comunicado oficial, o Banco do Brasil afirmou que não tem registro de roubo de dados dos clientes. De acordo com a instituição, o problema apareceu durante os "processos periódicos de atualização de versões dos aplicativos." O banco continua, dizendo que a falha causou "intermitência e inconsistência de dados cadastrais."
O problema começou a aparecer por volta das 19h52 de ontem. Por um período de cerca de 50 minutos, quem tentava acessar sua conta pelo aplicativo se deparava com os dados de outra pessoa. Desde às 23h45 de ontem, o aplicativo já está funcionando corretamente, e não há novos relatos de problemas.
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