quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Vou de Ps4


No final do ano farei uma viagem aos Estados Unidos e será logo no lançamento do PS4 e Xbox One, qual irei escolher?

Em 2010 comprei meu Xbox 360, e ao longo desses 3 anos fui comprando jogos para o console, totalizando 20 títulos. Nunca curti os exclusivos da Microsoft como Gears of War e Halo, com isso já sofri a primeira decepção.

Mês passado meu Xbox sofreu com um problema na Dashboard e ficou mostrando Erro E71, levei na assistência e me falaram que não tinha jeito, já era o console =]. Desde esse dia evito tudo que a Microsoft já colocou o dedo, só ainda uso meu Notebook porque enfim, foi um investimento para Games.

Resumindo a Sony nunca me deixou na mão, possui exclusivos excelentes e de qualidade impecável. Vou de PS4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário