segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Steam Machines não foram criadas para substituir o PC, diz Valve

Em um comunicado postado na página do Steam Universe, a Valve informou que as Steam Machines não foram criadas para substituir o PC nos games.

Em vez disso, a empresa reforça que as máquinas servem também de opção complementar para fazer a ponte de stream de conteúdos de um PC mais poderoso para uma Steam Machine localizada na sala de estar.


"As versões mais poderosas das Steam Machines são legais, divertidas de jogar e vão fazer muitos consumidores do Steam felizes. Mas existem muitos outros consumidores do Steam que já têm suas máquinas perfeitas para games em casa na forma de um poderoso PC", disse a Valve.

"O que estamos para lançar não é para substituí-los. E muitos deles apenas querem uma maneira de fazer a ponte para a sala de estar sem abandonar o hardware que já possuem e sem gastar mais muito dinheiro. Achamos que esse é um objetivo muito bom e estamos trabalhando para usar nossa capacidade de fazer stream de conteúdos para alcançá-lo", concluiu.

As Steam Machines começam a ser vendidas em 2014. As especificações de hardware dos primeiros protótipos foram divulgados na semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário